quinta-feira, 29 de julho de 2021

Meu céu interior

 

Meu céu interior

 

 

Se esses teus olhos, no meu livro, imersos,
encontrarem diversas emoções,

- não tentes decifrar... – mil corações

nós os temos num só, todos diversos...

 

Os meus poemas aqui, vivem dispersos,
como as estrelas... e as constelações...

- no céu das minhas íntimas visões,

no “meu céu interior...” cheio de versos.

 

Não procures o poeta compreender...
- Os versos que umas cousas nos desnudam,

Outras cousas, ocultam, sem querer...

 

Uns, são felizes... Outros, ao contrário...
- No rosário da vida, as contas mudam,

e os versos são contas de um rosário!...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje estou triste

  Hoje estou triste Amor... Hoje estou triste... Nesses dias a vida de repente se reduz a um punhado de inúteis fantasias... ... Sou uma pro...