quarta-feira, 28 de julho de 2021

Desejos... na manhã de Sol

 


Desejos... na manhã de Sol


Na manhã de sol

bela e serena,

depois de um dia de chuva

depois que à noite ventou,

- tive desejos de apanhar aquela mulher morena

que passou...


Devia ter na boca rubra

um gosto de uva

um gosto bom de vinho,

e quando ela me olhou,

- pensei na fruta madura que o vento da noite derrubou

à margem do caminho...


Ah! o garoto que fui!  Ah! o garoto que sou!

Na inquietação da minha vida,

nas voltas do meu caminho,

sempre a vontade incontida

de desejar as frutas do quintal vizinho!


Na manhã de sol

bela e serena,

- depois de um dia de chuva,

- ah! o garoto que sou!

tive desejos de apanhar aquela mulher morena

que passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje estou triste

  Hoje estou triste Amor... Hoje estou triste... Nesses dias a vida de repente se reduz a um punhado de inúteis fantasias... ... Sou uma pro...